História dos anéis

História dos Anéis de Formatura

O conceito do anel de formatura baseia-se na tradição de premiar com um anel que alcança algo digno de nota, sobressaindo-se na sociedade, independentemente de seu berço. Por essa razão, a jóia não deixa orgulhoso somente que recebe, mas também os pais e a família do formando. A peça em si é o símbolo que realça o valor da conquista desse profissional.

Feito de ouro (nobre e indestrutível assim como a erudição), os anéis de formatura apresentam os símbolos de cada profissão e estão sempre acompanhados por diamantes (eternos como o saber). Além dessa dessa gema, outras pedras preciosas comumente utilizadas são o rubi, a esmeralda, a safira, a água-marinha, o topázio a ametista.

Os modelos apresentam designs modernos e linhas mais leves para destacar as gemas correspondentes a cada profissão e, também, os símbolos de cada carreira, equilibrando o tradicional com o atual. A preocupação da LM Metais é proporcionar peças que unam sofisticação e praticidade, para serem usadas tanto no dia-a-dia quanto em ocasiões especiais.

Fones: (85) 3223.2321 / 8734.9053 Email: atendimento@lmmetais.com.br